Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Overnigts Oats

Sexta-feira, 13.05.16

Não saio de casa sem tomar o pequeno almoço. Normalmente misturo muesli e iogurte e já está. De vez em quando gosto de variar e já há muito tempo que ouço falar dos overnight oats e experimentei a fazer ontem à noite, para comer hoje de manhã. Da próxima tiro fotos!

Os overnight oats são compostas (por norma) por aveia, leite, iogurte, fruta, sementes... é um bocadinho o que a imaginação deixar.

Eu usei um frasco hermético e pus os ingredientes por camadas e pela seguinte ordem: 3 colheres de sopa de aveia, reguei com 2 colheres de sopa de leite, pus fruta a gosto (morangos, banana, kiwi, frutos vermelhos, pêssego), pus iogurte sem açúcar e já com as sementes misturadas ( chia, girassol, sésamo, linhaça) e por fim passas de uvas. Deixei no frigorífico durante a noite e hoje de manhã tinha um pequeno almoço pronto, rico em nutrientes e muito saboroso!

Ideal para ir comer na varanda, desfrutar da vista e do bom tempo (quando ele vier, claro)!!

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por Lia Pedrosa às 17:46





mais sobre mim

foto do autor



pesquisar

Pesquisar no Blog  


calendário

Maio 2016

D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031

Direitos de Autor

Os textos e parte das fotos que aqui são publicadas são da minha autoria, tendo por isso os direitos reservados. Não autorizo a sua publicação sem que haja um pedido prévio e consentimento da minha parte. As fotos retiradas da Internet foram consideradas do domínio público e, sempre que possível identificado o seu autor.




comentários recentes

  • Lia Pedrosa

    Espero também o adorar e ficar viciada com ele!&nb...

  • Joana Marques

    Uso desde os meus 18 anos, tenho 35! Não consigo p...

  • Lia Pedrosa

    Olá! Foi no Parque de Estacionamento, mesmo pertin...

  • Dylan

    Foi fácil estacionar no Creiro? Na estrada ou naqu...

  • Just_Smile

    Estou ansiosa por ver este filme :)

  • Lia Pedrosa

    Acredito, e o livro está fantástico. Era um sonho ...

  • Just_Smile

    Ai adoro isto dá imenso jeito para as minhas sessõ...

  • Just_Smile

    Isso é porque não conheces a A3, há uma saída que ...

  • Sofia Margarida

    É verdade :)

  • Lia Pedrosa

    E garanto que ao vivo as imagens ainda são mais ma...