Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Natureza com Arte - Cerdeira - Aldeia de Xisto

Domingo, 19.02.17

Há tanto tempo que não escrevia nada no blog... mas não estava esquecido, de todo! Numa das resoluções deste ano é que queria ir passear mais vezes, e não tinha que ser para longe!

10.JPGHoje fomos até à Lousã e aí decidiamos a que Aldeia de Xisto iamos. Como vivemos em Coimbra é um pulinho até à Lousã. Fomos em direção às aldeias e paramos na aldeia de Cerdeira. Só posso dizer que é brutal! Como é que passei tantos anos sem voltar? Já tinha ido com os meus pais e o meu irmão mas não me lembro há quantos anos. Lembro-me que a aldeia estava em revolução, em plena recuperação. 

Foi tão bom voltar e ver as casas quase todas arranjadas, cheia de visitantes, porque habitantes são só 4! Fomos fazer uma prova de produtos na Planta do Xisto. Fantásticos e aprovadissimos!

6.JPG

Vou voltar com os meus amigos e familia com toda a certeza, afinal é um lugar mágico, e quem é que não gosta de ir a sítios mágicos?

Albúm de fotos: Facebook Conversas à Janela

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por Lia Pedrosa às 20:29





mais sobre mim

foto do autor



pesquisar

Pesquisar no Blog  


calendário

Fevereiro 2017

D S T Q Q S S
1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728

Direitos de Autor

Os textos e parte das fotos que aqui são publicadas são da minha autoria, tendo por isso os direitos reservados. Não autorizo a sua publicação sem que haja um pedido prévio e consentimento da minha parte. As fotos retiradas da Internet foram consideradas do domínio público e, sempre que possível identificado o seu autor.




comentários recentes

  • Lia Pedrosa

    Espero também o adorar e ficar viciada com ele!&nb...

  • Joana Marques

    Uso desde os meus 18 anos, tenho 35! Não consigo p...

  • Lia Pedrosa

    Olá! Foi no Parque de Estacionamento, mesmo pertin...

  • Dylan

    Foi fácil estacionar no Creiro? Na estrada ou naqu...

  • Just_Smile

    Estou ansiosa por ver este filme :)

  • Lia Pedrosa

    Acredito, e o livro está fantástico. Era um sonho ...

  • Just_Smile

    Ai adoro isto dá imenso jeito para as minhas sessõ...

  • Just_Smile

    Isso é porque não conheces a A3, há uma saída que ...

  • Sofia Margarida

    É verdade :)

  • Lia Pedrosa

    E garanto que ao vivo as imagens ainda são mais ma...