Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Ouvir bem de mais e dormir mal...

Quinta-feira, 10.10.13

Parece que não tem nada haver, mas para mim é um problema recorrente! Eu não era boa para dormir perto de uma linha do comboio ou ao lado de uma estrada nacional! Pois é...ouço bem demais, provado e comprovado com os devidos testes! Quando estou na casa de banho estou sempre a ouvir o tic-tac do relógio que tenho no parapeito da janela da mesma! É tão irritante que às vezes dá vontade de o atirar janela fora!

Muitos de vocês devem estar a pensar o que isto de ouvir muito bem tem de problemático, simplesmente é muito chato para conseguir dormir bem. Podia ser espia ou fazer aquele jogo do passa a palavra! 
Todos os dias durmo com uma pessoa que tem apneia do sono e que dormir com máscara de oxigénio está fora de questão (já usou mas não conseguia dormir) e apesar de apenas dormir de lado (porque o obrigo) de vez em quando acorda-me e muitas vezes torna-se impossível adormecer de novo!
Solução? Podia abaná-lo ou dar-lhe assim uns valentes pontapés, mas como não sou assim tão má vou dormir para a cama extra, noutro quarto. Mas existe sempre um mas...mas o pior é quando tenho mesmo que tirar as pilhas do relógio que lá está para conseguir dormir! O meu sono deixa de ser reparador e no outro dia é que são elas! Hoje é um desses dias...acordei com este nascer do sol!
Pelos vistos há uns anos atrás nenhum dos amigos (nas férias) queria partilhar quarto com ele, por isso posso considerar que o ensinei bem!!!
O que vale é que tenho mais dias em que durmo a noite inteira do que aquelas que me esgueiro da cama.....e dou graças por ouvir muito bem porque já me basta ser pitosga!
 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por Lia Pedrosa às 07:31





mais sobre mim

foto do autor



pesquisar

Pesquisar no Blog  


calendário

Outubro 2013

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031

Direitos de Autor

Os textos e parte das fotos que aqui são publicadas são da minha autoria, tendo por isso os direitos reservados. Não autorizo a sua publicação sem que haja um pedido prévio e consentimento da minha parte. As fotos retiradas da Internet foram consideradas do domínio público e, sempre que possível identificado o seu autor.

Google Analytics


Blogs Portugal


Visitas





comentários recentes

  • Lia Pedrosa

    Espero também o adorar e ficar viciada com ele!&nb...

  • Joana Marques

    Uso desde os meus 18 anos, tenho 35! Não consigo p...

  • Lia Pedrosa

    Olá! Foi no Parque de Estacionamento, mesmo pertin...

  • Dylan

    Foi fácil estacionar no Creiro? Na estrada ou naqu...

  • Just_Smile

    Estou ansiosa por ver este filme :)

  • Lia Pedrosa

    Acredito, e o livro está fantástico. Era um sonho ...

  • Just_Smile

    Ai adoro isto dá imenso jeito para as minhas sessõ...

  • Just_Smile

    Isso é porque não conheces a A3, há uma saída que ...

  • Sofia Margarida

    É verdade :)

  • Lia Pedrosa

    E garanto que ao vivo as imagens ainda são mais ma...