Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Vão-se os anéis e ficam as memórias!

Terça-feira, 24.09.13

Este post podia ter vários títulos, mas acho que este é o que se adequa melhor. Ontem a casa dos meus pais foi assaltada e levaram todo o ouro que havia, dinheiro e outras coisas....Os pelintras entraram por uma janela (janelas novas, supostamente mais resistentes), deram-se ao trabalho de lhe tirar os parafusos por fora, para facilitar a entrada e tiveram a tarde toda para ver tudo, procurar em todas as gavetinhas o que havia, e até as tampas do autoclismo retiraram...depois de porem a casa em pantanas, sairam calmamente por uma das portas, com bastantes memórias nossas nos bolsos...não sabemos se os pelintras voltam ou não, ou se algum dia os vão apanhar, mas muitas das nossas memórias foram embora! Não ligo muito a ouro, mas tinha algumas peças pelas quais eu tinha estima! Os meus pais, então nem se fala! 

Fala-se muitas vezes acerca da segurança das casas, seguros etc, mas eles cada vez estão mais espertos...Ontem deram-se ao trabalho de utilizar luvas para não deixar impressões digitais. E pelos vistos, estiveram bastante atentos aos horários dos meus pais para verem quando podiam entrar! 

A verdade é que agora vem as preocupações: se voltam, o que fazer para proteger a casa, onde podemos guardar certos valores...Por isso fica o alerta, nada de esconderem peças de ouro em autoclismos, por baixo de gavetas ou ainda nos congeladores. Estes são pontos estratégicos onde eles vão sempre. Hoje em dia, muitas pessoas só usam o ouro em situações especiais, com medo de serem assaltadas na rua e assim o escondem em casa por isso temos que escolher melhor os esconderijos, para evitar estes dissabores....

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por Lia Pedrosa às 12:22





mais sobre mim

foto do autor



pesquisar

Pesquisar no Blog  


calendário

Setembro 2013

D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930

Direitos de Autor

Os textos e parte das fotos que aqui são publicadas são da minha autoria, tendo por isso os direitos reservados. Não autorizo a sua publicação sem que haja um pedido prévio e consentimento da minha parte. As fotos retiradas da Internet foram consideradas do domínio público e, sempre que possível identificado o seu autor.

Google Analytics


Blogs Portugal


Visitas





comentários recentes

  • Lia Pedrosa

    Espero também o adorar e ficar viciada com ele!&nb...

  • Joana Marques

    Uso desde os meus 18 anos, tenho 35! Não consigo p...

  • Lia Pedrosa

    Olá! Foi no Parque de Estacionamento, mesmo pertin...

  • Dylan

    Foi fácil estacionar no Creiro? Na estrada ou naqu...

  • Just_Smile

    Estou ansiosa por ver este filme :)

  • Lia Pedrosa

    Acredito, e o livro está fantástico. Era um sonho ...

  • Just_Smile

    Ai adoro isto dá imenso jeito para as minhas sessõ...

  • Just_Smile

    Isso é porque não conheces a A3, há uma saída que ...

  • Sofia Margarida

    É verdade :)

  • Lia Pedrosa

    E garanto que ao vivo as imagens ainda são mais ma...